Apenas minhas letras insanas...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Reflexões idiotas sobre o tédio.


Seria interessante discorrer sobre as grandes questões da Humanidade. Ou debruçar-me sobre o pensamento de Nietzsche,por exemplo, seu eu ,ao menos,o entendesse minimamente.
Mas minha limitada capacidade intelectual assim como minha prosaica experiência de vida,limitam-me a refletir sobre questões muito ou totalmente irrelevantes.
Como,por exemplo,entender o que leva uma pessoa a comer pudim de madrugada enquanto crava os olhos sonolentos na telinha sem prestar atenção ao que está assistindo e nem sentir o gosto do quê está comendo.

2 comentários:

  1. Nietzche eu também: não consigo, de jeito maneira.
    Ah, e eu saquei a tua mensagem; do modo que você falou, soou bem legal.

    Abraço (fazia tempo, hein)

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu texto, lindo fim de semana pra você, beijos.

    ResponderExcluir