Apenas minhas letras insanas...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Reflexões idiotas sobre o tédio.


Seria interessante discorrer sobre as grandes questões da Humanidade. Ou debruçar-me sobre o pensamento de Nietzsche,por exemplo, seu eu ,ao menos,o entendesse minimamente.
Mas minha limitada capacidade intelectual assim como minha prosaica experiência de vida,limitam-me a refletir sobre questões muito ou totalmente irrelevantes.
Como,por exemplo,entender o que leva uma pessoa a comer pudim de madrugada enquanto crava os olhos sonolentos na telinha sem prestar atenção ao que está assistindo e nem sentir o gosto do quê está comendo.

3 comentários:

  1. Nietzche eu também: não consigo, de jeito maneira.
    Ah, e eu saquei a tua mensagem; do modo que você falou, soou bem legal.

    Abraço (fazia tempo, hein)

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu texto, lindo fim de semana pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tem selos de presente pra você no meu blog, passe lá e pegue quantos desejar
    HTTP://ventosnaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir