Apenas minhas letras insanas...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Viagem Insólita






Sim...

Bastava o teu peito para me acolher
Nada mais.
Quem sabe, assim, essa vida ganhava alguma cor
E este tédio se diluía em teus olhos.
E, então, todos esses sorrisos estúpidos e congelados que me rodeiam, pipocariam por aí e fariam, finalmente, algum sentido.
E as imagens captadas pela minha lente nunca mais seriam óbvias!

E uma leveza inenarrável, talvez, se apoderasse
Deste meu corpo obsoleto
E esta matéria chula e primitiva, talvez, conseguisse acompanhar
A minha mente.
E, então, eu surfaria indelével, sobre os raios coloridos que transpassam aquele prisma que renasce a cada acorde da guitarra.

Bastava o teu peito, meu amor.
Sim...

***





























2 comentários:

  1. Bela homenagem à sensacional música do Pink Floyd!
    Como necessitamos dessa lente que nos livra do óbvio em nossa selvagem realidade!
    Tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir