Você sempre me amou mais do que eu a você. É o que todos dizem...
Quanta arrogância, digo eu. O que sabem eles? E você? Você que vive a me pedir provas de amor.
Será que você não percebe? Não sente? O que você quer ouvir, afinal? O que mais?
Não espere juras de amor, não conte com isso. Não vou me lembrar de lhe enviar rosas, não vou dizer que a amo quando estiver distraído enquanto você tentar me transmitir seus anseios telepaticamente!
Não espere que todas as noites sejam românticas, jantares a luz de velas. Não lhe escrevo bilhetes, nem sempre me lembro do seu aniversário.
Lembro-me de você no finalzinho do dia, quando o Sol se deita no horizonte, avermelhando tudo. Geralmente estou parado no trânsito, cansado. Mas quando olho pela janela do carro e me encanto com aquelas cores inundando o céu desta cidade cinzenta, me lembro de você.
Lembro-me de você quando sinto cheiro de hortelã, quando bebo água fresca! Quando coisas boas me acontecem, me lembro de você.
Lembro-me de você quando sinto angústia, quando quero colo, quando tudo dá errado! Lembro-me de você...
Lembro-me de você quando vejo casais se amando, quando vejo casais brigando. Lembro-me de você quando alguém mata por amor.
Quando vejo aquele bando de crianças barulhentas saindo do colégio, me lembro de você. Quando olho para uma mulher bonita, me lembro de você.
Quando bebo com os meus amigos, quando vejo meu time jogar. Até quando visito a minha mãe, me lembro de você!
Você está em meus sonhos, está até em meus pesadelos. É por você que volto à adolescência, se é que você me entende. Sim, é em você que eu penso...
Não vou terminar esta carta dizendo"eu te amo"...
Não é necessário.
Mas, se ainda assim, você não entender, então, quem não sabe o que é amor é você.
Estou contigo e não abro K. Você foi uma das primeiras a me dignar um olhar e incentivar. Nunca vou esquecer!
ResponderExcluirBeijo do tamanho do céu.
Kássia,
ResponderExcluirgosto muito de encontrar pessoas especiais através de blogs. Gosto muito do seu. "Carta à mulher amada" é uma inspiração!
Um forte abraço,
Eliane
Amei muito sentimental
ResponderExcluirAdoro ler cartas, amei tua inspiração, forte, bela e sensível! Tau blog é nota mil, PARABÉNS, vou te seguir, quero voltar mais vezes aqui, bjs Taís Mariano
ResponderExcluir